Por que a energia solar é importante

Temos maneiras de aquecer nossa água, nossas casas e nos fornecer eletricidade. Provavelmente tomamos tudo isso como garantido e, se os perdêssemos, provavelmente entraríamos em pânico. Damos como certo que essas conveniências estarão lá para nós a partir de agora. Esperamos que falhas aconteçam, mas queremos que elas sejam corrigidas sem passar muito tempo sem todas elas. Apreciamos o calor no inverno quando neva lá fora e quando as temperaturas caem. Precisamos de água para viver e, embora geralmente esteja correndo sob o solo, queremos a conveniência de que ela passe por nossos canos e entre em nossas casas.

A eletricidade é boa quando você pode ter luzes com apenas um simples toque no interruptor. No verão, experimentamos algumas quedas de energia quando todos ligam seus condicionadores de ar para tolerar as temperaturas extremas do sol. Esse calor às vezes é tão intenso que pode fazer alguém, que tem dificuldade para respirar, lutar por cada respiração.

O sol é uma bola de gás muito intensa na atmosfera. Ele queima vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Nós só vemos durante o dia, mas do outro lado do globo eles pegam o dia quando temos a noite. Quando a luz do sol atinge a superfície da Terra, uma pequena porcentagem da radiação solar em direção à Terra é refletida. Há quantidades maiores de luz solar que são realmente absorvidas. Quando você considera o fato de que a luz do sol deve passar por neblina, nuvens, partículas de poeira e poluentes nocivos para chegar até nós que reduzem ainda mais a quantidade de luz solar que recebemos. Quando finalmente chega à superfície da Terra, é então irradiado de volta para o espaço. Quando atinge a terra, as plantas e a vegetação a absorvem e os oceanos, ventos e outros recursos também absorvem a luz do sol.

Algumas pessoas usam parte do calor gerado pelo sol para aquecer casas, fornecer eletricidade e fornecer água para suas famílias e empresas. Quando você pensa em tudo o que você tem que passa por uma máquina, pode ser possível redirecioná-la para rodar tudo à luz do sol. Os cientistas apenas começaram a tornar isso possível, mas está longe de ser concluído. Quando você considera toda a energia solar que atinge a superfície da Terra e depois irradia de volta para a atmosfera, você pode fornecer eletricidade, calor e água a partir de agora. Essa energia solar pode ser redirecionada e concentrada por meio de caixas especiais que atraem a luz durante o dia para aquecer a água e as residências durante a noite.

A energia solar é muito importante e fornece uma maneira natural de aquecer, obter eletricidade e água com um pouco mais de esforço. No futuro, talvez não tenhamos outra escolha a não ser olhar para os recursos naturais para ter essas necessidades e conveniências. A energia solar é importante agora e no futuro.

O que é Energia Solar
Para saber onde encontrar a energia solar você deve primeiro saber o que é a energia solar. A energia solar é a energia do sol. Quando o sol está brilhando, a energia solar está sendo produzida, pois envia o calor que irradia para a terra. Você pode encontrar energia solar em qualquer lugar ou qualquer coisa que o sol possa brilhar.
Ler matéria
Energia Solar Passiva
É um fato bem conhecido que o sol é o mais forte do sul. As pessoas que desejam economizar energia solar usam essa teoria para obter o máximo de sol em suas casas com um gasto mínimo. Se você está construindo uma casa que deseja que seja energia solar, é melhor colocar a maioria das janelas voltadas para o lado sul.
Ler matéria